Vegas 4h forex


4H VEGAS (minha versão melhorada) Caras, quando eu vi 4h túnel aqui no fórum eu fiquei impressionado neste verão. I Plotá-lo na carta e sua perfeita na história. Ele tinha um problema, porém, faltavam verdadeiros sinais psicologicamente confiáveis ​​para trabalhar, eu simplesmente não consigo me forçar a esperar por 300 pips (na descrição os caras da equipe vegas dão grandes mentiras, mas muitas vezes temos costeletas para / - 100 pips , Que é realmente psicologicamente frustrante). Eu tentei resolver isso por problema, introduzindo indicadores extras do meu próprio, que é o indicador Momentum2, é apenas 2 momentos para os mesmos períodos como em MA, 55 e 8. (que basicamente nos diz quando a tendência está prestes a mudar - quando o canal do momentum se torna estreito, mas seu um indicador realmente realmente retardando) igualmente Ive põr lá stochastic com mesmos períodos. Ele mostra entrada e saída sinais perfeitamente, que parecem ser cofre sobre o 80 e 20 tracejado linhas. E eu coloquei lá Williams OA, para mostrar a direção do poder de tendência, é bom para sinais de saída (quando a nova barra muda de cor saímos). E finalmente eu colorei as barras de tendência no gráfico principal com Heiken Ashi. Então, rapazes, agora estou em busca de um sistema de gestão de dinheiro perfeito para este modelo. MM para negociação a curto prazo (uma mudança de cor em Heiken Ashi) e para BAIXO ORÇAMENTO. Eu ficaria muito grato por qualquer sugestão sobre isso. Talvez alguém gostaria de codificar um script de negociação automatizado fora desse material O que eu acredito fortemente, pode haver um sistema de negociação muito bem automatizado com este tipo de heurística descrita acima (sinais de narrância momentum2, stoch, OA etc) usando algum Fuzzy Algoritmos de lógica e alguma biblioteca de fonte aberta FUZZY LOGIC como aquele ffll. sourceforge. net/ O lib é bastante simples de usar, mas unfotunately Im 1331 não bastante na parte algorítmica de tais coisas Olhando para o seu sistema, o que mais me sobressai É algo que você pode querer dar uma olhada em: seus indicadores são todos fazendo a mesma coisa. Eles estão nos dizendo uma tendência está no lugar. Ninguém está nos dizendo algo diferente. Para um gráfico de 4 horas, seu stochs / momentum não precisa ser maior do que dizer 8 ish para stochs e talvez 14 ish para momentum. Deixe as médias móveis dizer-lhe a tendência e os seus osciladores avisá-lo de overbought e oversold e / ou tendência de despertar e exaustão áreas. Eu sou iniciante em MT4 e nós testamos o demo um método interessante e por favor me ajude a fazer uma EA. Meu método é o túnel e fazer ordens de comércio em um túnel por 8220n8221 pips (variável). Level1: comprar dizer 0,1 lot TP e SL level2: sel 0,2 lot comprar preço 8211pips e reverso TP, SL level3: comprar 0.4lot no preço primeiro comprar e TP, SL idem level4: sel 0.8 muito no preço venda e TP, SL idem ou Outro método82308230823082308230823082308230823082308230 --- nível1: comprar dizer 0,1 lote TP, SL e fazer pendente ordem (sel 0,2 lote comprar preço 8211pips nd reverso TP, SL) --- quando tomar o próximo sel 0.2 lote. Fazer ordem pendente (comprar 0,4 lote no preço forst comprar e TP, SL idem) --- quando tomar a próxima compra, fazer pendente ordem (sel 0,8 lote no preço forst vender e TP, SL idem) 8230..etc823082308230 até MaxTrades O método não perde todo seu dinheiro se você falhar porque freemargin não permite mais comércio ou foi alcançado a MaxTrade. Similar para VENDER algumas variáveis ​​para o EA: TakeProfit // Lucro Objetivo para a última ordem aberta TrailingStop // Pips para rastrear o StopLoss MaxTrades // Número máximo de pedidos para abrir Pips18 // Distância em pips de uma ordem para outra MagicNumber222777 // Número mágico para as encomendas colocadas Lots0.1 // Começamos com este número de lotes AccountisNormal0 // Zero se a conta não é mini / micro SecureProfit10 // Se o lucro é maior do que o SecureProfit fechamos as ordens AccountProtection1 // Se a protecção da conta Será ativado, 0 é desativado (a variável é semelhante TERMINATOR v2.0 EA) Peço desculpas pelo meu mau Inglês. Olhando para o seu sistema, o que se destaca mais para mim é algo que você pode querer dar uma olhada: seus indicadores estão todos fazendo a mesma coisa. Eles estão nos dizendo uma tendência está no lugar. Ninguém está nos dizendo algo diferente. Para um gráfico de 4 horas, seu stochs / momentum não precisa ser maior do que dizer 8 ish para stochs e talvez 14 ish para momentum. Deixe as médias móveis dizer-lhe a tendência e os seus osciladores avisá-lo de overbought e oversold e / ou tendência de despertar e exaustão áreas. Sobre o uso do indicador estocástico, para mostrar as áreas de sobrecompra e sobrevenda (e o uso de indicadores em geral, por sinal), basta dar uma olhada em dados históricos e observar como os estocásticos movem dentro e para fora essas áreas presumidas de OB e OS O tempo todo, deixando-o até você para adivinhar até que ponto o preço vai retraçar (este comportamento para cima e para baixo do stochs acontece mesmo quando o preço dificilmente se move em tudo). Negociação é tudo sobre adivinhar, embora existam momentos de maior probabilidade para entrar nos mercados e tentar a sua sorte - há de fato uma maior probabilidade de sucesso quando você abrir um comércio na direção da tendência principal (como indicado por médias móveis, o que Usar dados estatísticos, que são os dados antigos, mas mesmo assim a chamada ação de preço puro não pode fazer mais nada para tentar prever eventos futuros, não importa quão duro eles querem negar esse fato). O que torna tão difícil ganhar dinheiro em forex não é encontrar o momento certo para abrir um comércio, mas para ficar fora das mãos das forças que movem os mercados ou você não acha estranho que os comerciantes começariam a vender ou comprar em alguns Ponto, depois que outros comerciantes entrar e começar a fazer apostas opostas que eu poderia entender que isso acontece agora e então (quando uma grande empresa não tem tempo para esperar por um negócio melhor sobre a moeda que eles precisam imediatamente ter em mãos, em A fim de pagar quem quer que seja por uma razão com pressa - embora, alguém pensaria que o grande negócio funciona mais organizado do que isso), mas acontece o tempo todo. Se não é você e eu que estão fazendo com que o preço pique para cima e para baixo (como se poderia ser você e eu), especialmente em pontos críticos - onde todos nós estamos reunidos, vislumbrando nossos indicadores e preparando para puxar o gatilho como Logo que o preço quebra apoio / resistência, Big Números, Fibs, ou seja o que for. Não se deixe enganar: O dinheiro grande sabe exatamente o que você está fazendo e onde você está nas cartas, assim que tudo que têm que fazer é acionar tantas como comércios como possíveis, mesmo repetem suas ações algumas vezes, até que haja bastante peixe pequeno em suas redes a Começar a puxá-los dentro Lição para aprender é, qualquer outra coisa que você faz, nunca se permitem perder mais de 1-2 de sua conta em qualquer comércio único. Além disso, não salte lá como um frango decapitado, mas deixe o preço primeiro fazer a sua coisa - ver o rebanho ficando preso e perceber que poderia ser você e mais do que provavelmente tem sido você para o período passado, mais curto ou mais, passado e apenas Considere a abertura de um comércio quando o preço retrace de volta ao seu ponto de entrada e salta fora dela, ou seja, uma nova vela se abre na direção original, após o salto. Eu não sou um comerciante estrela (ainda), mas espero que minhas experiências obscuras e observações neste mar cheio de tubarões (o que chamamos de xeroF), provar útil para aqueles apenas começando para fora sobre esta grande aventura que tentar fazer o seu próprio caminho neste Vida é finalmente. By the way, uma ótima alternativa para este Vegas Tunnel Method é para ser encontrado aqui. Na verdade, é baseado nos mesmos priciples e também é gratuito (e ainda é um dos poucos que eu volto a manter, porque eu sei que é rentável, se eu também era demasiado.) Ainda :-) Edit: Estou usando gráficos H8 para seguir (D1 gráficos se sentir muito longe para a finalidade de confirmação é um penteado pessoal, então experimente por si mesmo em primeiro lugar, como qualquer outra coisa que você encontrar na vida - por favor, também se aplicam Este conselho a qualquer ação que você quer / necessita fazer exame envolvendo a indústria da saúde os tubarões do dinheiro não limitam seu playground aos mercados cambiais.). Para gerar gráficos H8, você pode usar o indicador anexado, basta colocá-lo no mapa indicador personalizado de sua plataforma MT4, colocá-lo em um gráfico H4 e, por padrão, ele irá gerar um gráfico off-line H8, que você pode abrir e aplicar o seu H4-template para (com o indicador do conversor de período removido de) do menu Arquivo-Abrir Offline. Cheers rapazes e meninas :-). Ele tinha um problema, porém, faltava real sinais psicologicamente confiáveis ​​para trabalhar, eu só não posso me forçar a esperar por 300 pips (na descrição arquivos rapazes da equipe vegas dar fibs alta, mas muitas vezes temos costeletas para / - 100 pips , Que é realmente psicologicamente frustrative) .. Ill anexar esses arquivos de descrição mencionados (bem, eu só veio através de um tal arquivo, um documento do próprio Vegas, ou pelo menos é o que parece ser o caso, quando você lê seu conteúdo ), Que Ive convertido para o formato PDF mais user friendly. Nele, Vegas afirma o seguinte, em relação ao uso de menor e maior tempo frames do que o H1: Por que 1 hora gráficos Menores períodos de gráficos levam a mais falsos positivos, o que se traduz em mais perdas. No momento em que você chegar ao gráfico de cinco minutos, o banco tem você em uma Cadeia de caracteres e sua conta vai ir para eles. Gráficos de prazo mais longo, como produtos diários e semanais a muito deslizamento no preço de mercado para as porções finais da posição. No outono de 2004, quando o GBP / USD foi de 20 alças até 1,95, o diário EMAs foram de 5 a 7 alças atrás. Para mim, isso é demais para retribuir em uma posição longa, especialmente quando seus primeiros lucros chegaram em 55 e 89. As cartas de 2 horas e 4 horas são aproximadamente análogas, mas eu prefiro o gráfico de 1 hora por sua simplicidade e às vezes É difícil ver como um mercado comércios em um período de 4 horas. Se você quiser obter informações de primeira mão sobre o Vegas Tunnel Method, basta ler o que o próprio autor tem a dizer sobre isso, antes de começar a tweaking (algo Vegas doesnt parecem se opor a todos, a propósito - meu sentimento intestino me diz Que hes o tipo do guy que encontra o prazer em atribuir à felicidade de outro).

Comments

Popular posts from this blog

Binary options trading affiliates in imaging

Double bollinger bands forex

Apakah forex judiciary