How does forex brokers make money


História interna: A troca do dinheiro: Os negociantes extrangeiros mudaram o curso de nossa economia. Quem são eles Como eles fazem seus lucros E alguém pode ter um ir Um simples guia de pessoa para o mercado de moeda Weve notado que você está usando um bloqueador de anúncios. A publicidade ajuda a financiar o nosso jornalismo e mantê-lo verdadeiramente independente. Ajuda a construir nossa equipe editorial internacional, desde correspondentes de guerra até repórteres investigativos, comentaristas e críticos. Clique aqui para ver instruções sobre como desativar seu bloqueador de anúncios e nos ajudar a continuar fornecendo-lhe livre-pensamento jornalismo - gratuitamente. Obrigado pelo seu apoio. Adblock / Adblock Plus Clique no ícone Adblock / Adblock Plus, que fica à direita da barra de endereços. No Adblock, clique em Não executar em páginas neste domínio. No Adblock Plus clique em Ativado neste site para desativar o bloqueio de anúncios para o site atual em que você está. Se você estiver no Firefox, clique em desativar no independent. co. uk. Proteção de rastreamento do Firefox Se você estiver Navegação Privada no Firefox, a Proteção de Rastreamento pode fazer com que o aviso do adblock seja exibido. Pode ser desativado temporariamente clicando no ícone do escudo na barra de endereços. Ghostery Clique no ícone Ghostery. Nas versões anteriores a 6.0, clique no site da lista de permissões. Na versão 6.0, clique no site de confiança ou adicione independent. co. uk à sua lista de sites confiáveis. Nas versões anteriores a 6.0 você verá a mensagem Site está na lista de permissões. Clique em recarregar a página para ver suas alterações. UBlock Clique no ícone uBlock. Em seguida, clique no botão de energia grande para lista branca do site atual, e seu estado será lembrado da próxima vez que você visitar o site. Em seguida, recarregar a página. Como os corretores ganhar dinheiro. A maneira como eu entendo isso, estamos comprando do revendedor ou vendendo para o revendedor que eu sei que eles ganham dinheiro na propagação, mas eles ganham dinheiro em perder negócios e ganhar comércios Você ouve que os concessionários fazem compensar e que eles não compensar. E se alguém está negociando 10 ou 20 lotes e fazer 100 pips Se o comerciante pode fazer isso mais de 50 do tempo com pequenas trocas perdedoras, para mim isso é um monte de dinheiro. Então, como os negociantes fazem o dinheiro Registrado em março de 2004 Status: Homem mágico 3,451 Posts o corretor não toma o outro lado de sua posição. Quando sua ordem para 20 lotes vem completamente, compensam essa posição no mercado cambial interbancário. Eles ganham dinheiro com a propagação, como você está pagando uma propagação 3 pips, enquanto eles estão pagando menos do que um pip no mercado interbancário. Isso é como corretores são supostos ganhar dinheiro. Alguns deles comerciantes quotbucketquot, o que significa que tomar o outro lado. Este é negócio obscuro como causa um conflito de interesse, e em nosso mundo desregulado do forex do varejo isto acontece demasiado frequentemente. Corretores forex também são fazer uma grande quantidade de dinheiro com os pagamentos quotinterest. Colocar simplesmente, quando rolar sobre as posições cotidianas eles cobram mais interesse do que pagam, e eles pagam-lhe menos interesse do que eles fazem. Sua justificativa para isso é que eles estão emprestando-lhe dinheiro através de alavancagem de negociação. Relaxe e seja feliz. A maneira como eu entendo isso, estamos comprando do revendedor ou vendendo para o revendedor que eu sei que eles ganham dinheiro na propagação, mas eles ganham dinheiro em perder negócios e ganhar comércios Você ouve que os concessionários fazem compensar e que eles não compensar. E se alguém está negociando 10 ou 20 lotes e fazer 100 pips Se o comerciante pode fazer isso mais de 50 do tempo com pequenas trocas perdedoras, para mim isso é um monte de dinheiro. Então, como os negociantes fazem dinheiro eu perguntei a um monte de corretores como eles ganham dinheiro e eu recebi várias respostas principalmente respostas evasivas eu acho. Um corretor disse-me que (além de outras maneiras) que comércio justo como mim e ganham e perdem apenas como mim que eu tomo às vezes muitos dos comércios cada dia - na ordem de 20-100 comércios individuais por o dia. Eles odeiam a razão. A razão é que eles não têm tempo para compensar os comércios (ver Merlins resposta.) Eles acabaram por me fechar, dando-me um tempo difícil, colocando-me na execução do negociante e dando-me largos spreads. Tive até 40 spreads de pip no Euro. Tão claramente, não podem fazer o dinheiro de mim que troca dentro e para fora rapidamente. Um corretor disse-me que não fazem nenhum dinheiro em comércios curtos. Cerca de 90 dos meus negócios rápidos são shorts, então ele não quer me por perto. Eu não poderia obter uma resposta sensata dele sobre a razão aqui Talvez alguém poderia me iluminar aqui O interesse é certamente um grande ganhador para eles. Ponderar por que FXsolutions realmente paga-lhe dinheiro para colocar mais dinheiro em sua conta Eles certamente usam seu dinheiro para ganhar dinheiro. Um amigo meu disse-me que FXCM paga o interesse diário no fim de NY para todos os lucros em comércios longos. Isso não soa muito excitante até você perceber o quanto o interesse varia de acordo com a moeda e pelo dia. Recebeu tanto quanto 98 o interesse em seu lucro por um dia e começa frequentemente 20. Perdas em longs custar-lhe-ão o mesmos no reverso Agora eu não verifiquei este pessoalmente assim que tomo-o como hearsay no momento mas é um comerciante que Comércios 50-70 lotes por o comércio e eu o conheço há cerca de seis meses e encontrá-lo credível até agora eu li apenas quotReminiscências de um operador de ações. No livro, o personagem principal trocou no quotBucket Shopsquot como um jovem. Eventualmente, ele foi proibido de negociar em todas as lojas de balde, porque ele geralmente ganhou. Eu não entendo como essas lojas balde perdeu dinheiro quando os comerciantes ganhou e ganhar dinheiro quando os comerciantes perdem. Quão diferente é a prática de balcão comércios hoje diferente do que é descrito em quotReminiscências de um Stock Operatorquot que é realmente um grande livro, talvez o melhor que eu já li financeiro ou de outra forma. As lojas de balde de ontem são as mesmas que hoje. Balde um comércio significa tomar o outro lado em vez de passá-lo para o mercado. Você perguntou por que os bucketshops não queriam Larry para negociar. pense nisso. Se alguém baldes seu comércio, se você ganhar, eles perdem thats o quotconflict de interestquot eu estava falando. Se um corretor tem algum controle sobre suas posições, e eles também estão negociando contra você, então temos um campo de jogo injusto. Relax e ser happy. How Does Exchange Trading Trading Atualizado 07 de junho de 2017 Negociação de câmbio era uma vez apenas algo que as pessoas tinham que fazer quando se viaja para outros países. Eles trocam um pouco da moeda do seu país de origem por outro e suportam a taxa de câmbio atual. Estes dias, quando você ouve alguém se referem a troca de câmbio. Eles geralmente estão se referindo a um tipo de negociação de investimento que agora se tornou comum. Os comerciantes agora podem especular sobre os valores flutuantes das moedas entre dois países. It39s feito para o esporte eo lucro. Isso parece ser algo que a maioria das pessoas iria encontrar fácil, exceto, nesta indústria particular, há uma alta taxa de fracasso entre os novos comerciantes. Mesmo comerciantes que estão cientes de que tendem a começar com a atitude de 34It aconteceu com eles, mas ele won39t acontecer comigo34. No final, 96 destes comerciantes andam de mãos vazias, não tem certeza do que aconteceu com eles, ou talvez até mesmo se sentindo um pouco enganado. Forex trading não é uma farsa é apenas uma indústria que é principalmente criado para iniciados que entendê-lo. O objetivo para os novos comerciantes deve ser para sobreviver tempo suficiente para compreender o funcionamento interno do comércio de câmbio e se tornar um desses iniciados. A coisa do número um que pendura a maioria de comerciantes para secar é a abilidade de usar a alavanca do forex. Usando alavancagem permite que os comerciantes para o comércio no mercado com mais dinheiro do que o que eles têm em sua conta. Por exemplo, se você estava negociando 2: 1, você poderia usar um depósito de 1.000, para controlar 2.000 de moeda no mercado. Muitos corretores de forex oferecem alavancagem de 50: 1. Novos comerciantes tendem a saltar e começar a negociar com essa alavancagem 50: 1 imediatamente sem estar preparado para as consequências. Negociação com alavancagem soa como um tempo realmente bom, e é verdade que ele pode aumentar a facilidade com que você pode ganhar dinheiro, mas a coisa que é menos falado é também aumenta o risco de perdas. Se um comerciante com 1.000 em sua conta está negociando com 50: 1 e negociando 50.000 no mercado, cada pip vale ao redor 5. Se a movimentação diária média for 70 a 100 pips. Em um dia sua perda média poderia ser em torno de 350. Se você fez um comércio realmente ruim, você poderia perder toda a sua conta em 3 dias, e é claro, que está assumindo que as condições são normais. A maioria dos novos comerciantes sendo otimista poderia dizer 34 mas eu também poderia dobrar minha conta em apenas uma questão de dias.34 Enquanto isso é verdade, ver a sua conta flutuar que a sério é muito difícil de fazer. Muitas pessoas começam assumindo que eles podem lidar com isso, mas quando se trata baixo para ele, eles don39t, e os erros de negociação forex são feitas. Assumindo que você pode gerenciar para não cair para a armadilha de alavancagem, você precisa ter um identificador em suas emoções. A maior coisa que você vai enfrentar são as suas emoções pessoais quando forex trading. A disponibilidade de alavancagem vai tentá-lo a usá-lo, e se ele funciona contra você, suas emoções terão sua visão de cabeça para baixo, e você provavelmente vai perder dinheiro. A melhor maneira de evitar tudo isso é ter um plano de negociação que você pode ficar. Não só você deve ter um plano de negociação, mas você deve manter um diário de negociação forex para acompanhar o seu progresso. Você pode sentir quando olhando em torno on-line, que outras pessoas podem negociar forex e você can39t. Não é verdade que é apenas a sua auto-percepção que faz com que pareça dessa forma. Muitas pessoas que estão negociando câmbio estão lutando, mas seu orgulho os impede de admitir seus problemas, e você vai encontrá-los postar em fóruns on-line ou no Facebook sobre como maravilhoso eles estão fazendo quando eles estão lutando exatamente como você. Ganhar na troca forex em linha é uma meta realizável se você começar educado e manter sua cabeça junto quando you39re aprendizagem. Prática em uma demo de negociação forex primeiro, e começar pequeno quando você começar a usar o dinheiro real. Sempre permita que você esteja errado e aprenda como se mover de quando acontecer. As pessoas falham na negociação forex todos os dias por falta de capacidade de ser honesto consigo mesmo. Se você aprender a fazer isso, você resolveu metade da equação para o sucesso na negociação forex.

Comments

Popular posts from this blog

Binary options trading affiliates in imaging

Double bollinger bands forex

Apakah forex judiciary